Categorias

26 de fevereiro de 2017

Grammys 2017

A 59ª edição dos Grammys ocorreu dia 12 de Fevereiro, reconhecendo os melhores no mundo da música. Foi no Staples Center que Adele recebeu cinco prémios, onde James Corden apresentou pela primeira vez o evento, após este ter sido comandado pelo LL Cool J durante cinco anos.

Na passadeira vermelha, Adele, Carrie Underwood e Tori Kelly acertarem em cheio nas cores e constituição dos seus looks. Desde a makeup, penteado, acessórios aos saltos tudo fez sentido para a  vestido brilhar. 
Beyonce conquistou com o seu estilo de Jessica Rabbit e com a sua maravilhosa barriga de gémeos, já a Paris Jackson brilhou de uma forma única, a miúda transporta um grande carisma e a sua escolha também foi excelente. A Lady Gaga volta ao estilo "Gaga", é mais forte que ela, mas também nela só estranhamos quando opta por modelos certinhos.

Numa noite onde houve muito volume, transparência, vestidos esburacados, outros que mais pareciam embrulhos, ou meras tentativas para captarem a atenção, conseguiu-se encontrar alguma elegância e boas apostas.

Fiquem com uma amostra da passadeira vermelha do evento.




Adele/Carrie Underwood /Tori Kelly

Rihanna/Camila Cabello /Sierra Hull

Lauren Diagle/Caroline D'Amore /Giuliana Rancic /Andra Day


Paulina Rubio/Kriss Mincey /Chrissy Teigen /Demi Lovato

Kris Jenner/ Katharine McPhee/Katy Perry /Kat Graham
Jennifer Lopez/Hillary Scott /Heidi Klum /Daya

Trace Lysette/ Taraji P. Henson/Skylar Grey /Lea Michele

Cynthia Erivo/ Karen Fairchild/Nicole Trunfio /Maren Morris
Paris Jackson/ Celine Dion/Solange Knowles /Beyonce

Lady Gaga/Santigold /HalseyGirl Crush








Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário