Categorias

3 de março de 2017

BRIT Awards 2017


No dia 22 de Fevereiro, na Arena O2  (Londres), ocorreu mais uma cerimónia...os BRIT Awards.
David Bowie, recebeu os prémios de "Álbum Britânico do Ano" e de "Melhor Artista Masculino Britânico2, a título póstumo.
Quando se fala em artistas britânicos o nome de Adele sobressai e também acabou por receber o prémio de "Britânico com maior sucesso global". 

A 37ª edição desta cerimónia, fica marcada pela diversidade que desfilou na passadeira vermelha.....

Cada vez mais se aceita tudo nas passadeiras vermelhas, parece que o dress code já não existe. Este ano, fazendo um apanhado de diversas galas (estas personalidades das duas uma, ou trabalham ou vão a entregas de prémios...)  não há limites, desde apenas taparem zonas genitais ao estilo não se adequar ao que era considerado correcto desfilar. Perde-se muito glamour, a elegância essa anda por ali camuflada. Não tarda, mais vale irem com algo que tenham por casa, do que perderem tempo a escolher vestidos e criarem looks  mais diversas festas.

Gosto de ver boas passadeiras vermelhas, onde se preocuparam com o que levam, pousam com sabedoria e sem sacríficio, gostos não se discutem é verdade. Mas, ir para uma passadeira vermelha com looks  quotidianos...



Focando na passadeira dos Brit Awards... gostei muito das escolhas da Michelle KeeganCaroline Flack e Emma Willis. Generalizando o resto é mais do mesmo.... fiquem com algumas imagens do que falo.

Bom fim-de-semana pessoal!!!


Sara Cox/Stacey Solomon /Grace Chatto /Caroline Flack /Emma Willis


Fearne Cotton/ Chloe Lloyd/Imelda May/Abbey Clancy

Jo Whiley /Little Mix
Rita Ora/Ellie Goulding /Natalia Vodianova /Dua Lipa /Anne-Marie


Lianne La Havas/Charlotte Wiggins /Zara Martin /Michelle Keegan /Mollie King

Katy Perry/Nicole Scherzinger /Tallia Storm /Charli Xcx /Pixie Lott



Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário