Categorias

26 de agosto de 2017

AKI, AKI


Vivemos na era em que as compras online são cada vez mais imperativas, até porque muitas lojas só uma pequena amostra em espaço físico o restante só online. 


Mas isso não é um problema. Problema é, quando consultamos o site sobre disponibilidade, por exemplo, e somos induzidos em erro. Erro que terá de ser atribuído a alguém e não ao cliente. Foi o que aconteceu no Aki de Évora, quando argumentei o facto de o site afirmar que havia quantidade suficiente para em deslocar propositadamente ao estabelecimento, eis que oiço de um funcionário que o site não é fidedigno, etc... em vez de lamentar a situação... 

Uma semana depois fiz uma encomenda online, para o mesmo estabelecimento onde o atendimento passou do 8 para o 80. Poucas horas depois, entraram em contacto comigo para confirmar a encomenda e a data de entrega, como não tinham disponível em Évora comunicaram com outros estabelecimentos para que a entrega fosse o mais rápido possível. Em quatro dias tive a encomenda nas mãos, sempre com simpatia, amabilidade  e preocupação em resolver a questão o mais breve.

A reputação das marcas/lojas são criadas pelo atendimento que dão aos clientes.... se por um lado tive uma pessoa que nem demonstrou interesse em resolver o problema da falta de stock, com outro produto idêntico, por outro tive quem acompanhasse todo o processo, só não pagou, ahahah.


Fonte da imagem

1 comentário:

  1. Excelente ideia.


    https://mundodaritablog.blogspot.pt/2017/08/regresso-as-aulas.html

    ResponderEliminar