Categorias

9 de novembro de 2017

Inverno: Stradivarius


Com as temperaturas a descerem, já apetece virar as atenções para as colecções de Inverno. 
À semelhança do que se passou com a estação anterior, vou destacar algumas peças das marcas habituais.



A marca de hoje é a Stradivarius, as suas colecções agradam-me muito por serem versáteis, descontraídas e elegantes. Neste destaque trago as principais tendências da estação, comecemos pela cor.. não se admirem da onda vermelha... este ano o vermelho está on fire, da cabeça aos pés literalmente... não deixa de ser cativante, quando se usa os tons mais escuros aparece o vermelho a destacar para esbanjar o women power que há dentro de nós. Quem não concorda que esta cor é sexy, reflecte glamour e auto-confiança?! Os tons metalizados mais uma vez fazem furor, em calçado ou roupa, eles estão sempre presentes, de forma subtil ou bem marcada.


O pêlo...bem esta tendência tem vindo a aumentar e este inverno está mesmo muito presente nas ruas, pêlos compridos, curtos, e não é apenas em casacos, malas, sapatos... convenhamos que os casacos de pêlo (sintético) são muito bem vindos com o conforto que nos fornecem perante as temperaturas bem baixas que estão para vir.

O veludo, esse é tipo a ganga, nunca sai de moda! Podemos encontrá-lo em tudo, em look's de veludo integral, ou apenas em apontamentos, mas está ali sempre para se fazer referência. As aplicações, sejam elas bordados, ou de pérolas/ franjas fazem a sensação, quer em tops e calças, como em malas e calçado. Criam looks divertidos e descontraídos, no caso dos acessórios criam impacto evidenciando-se à primeira vista. 


Em resumo, este inverno temos muito por onde escolher, peças muito versáteis, do formal ao informal, super cativantes, prontas para nos fazerem brilhar (ainda mais 😃)!

Espero que gostem da minha selecção da Stradivarius!


Vestido de manga compridaBlusão de pêlo /Saltos altos com tacão metalizado
Camisa comprida bordada/Mala tote pêlo  /Calças coating com snaps
Sapatilha combinada com pompons/Super hight waist com pérolas  /Camisola crop com malha pérola


Botim/Brincos de argola
Mala a tiracolo com jóia/Mala a tiracolo com fecho
Ténis pérola/Mochila cor block verde

Sem comentários:

Enviar um comentário